Que saudades eu sinto de postar alguma coisa por aqui… Gente, estou sem tempo para nada. Ou quase nada. Não parei de escrever. Parei apenas de postar. Isso não significa que vou dar uma pausa no blog. Não vou mesmo! Tudo bem que as coisas por aqui estão bem, digamos, abafadas, mas eu vou dar um jeitinho. Não posso parar agora que atingi, com Joguem suas garrafas no mar!, a marca de 10 posts! Isso sem falar nos meus queridos seguidores! 😉

Tive uma ideia que, creio eu, vocês gostarão muito. Em breve a apresentarei a vocês. Adianto também que, remexendo nos meus cadernos, localizei um poema que escrevi no ano passado, enquanto enfrentava uma das piores perdas da minha vida e que, provavelmente, transformarei em uma crônica para postar aqui. Ah, e também estou escrevendo um novo poema, é claro (Poemas, por favor, me larguem, rs)! Logo, logo, tudo estará aqui, prontinho para vocês.

Quero agradecer mais uma vez a todos que me seguem e que curtem. Uma boa noite para todos vocês!

Deixe um comentário

