Se você está chegando aqui agora, é de extrema importância que leiam a introdução deste post aqui. Depois disso, sinta-se a vontade para ir em frente. E você que já está ligado (a), vamos que vamos!

faixabrasileirãopost

faixagremiopost

Estádio é, teoricamente, um lugar aonde as pessoas vão exclusivamente para torcer. Há torcedores que seguem esta regra à risca. Mas há outros que aproveitam o ensejo para quebrar o pau, fazer dos arredores um verdadeiro octógono de MMA, jogar latinha na cabeça dos outros… Enfim, uma cambada de sem classe.

É claro que além dos que vão pelo escudo e para o escudo, não há só o grupo que faria um imenso favor ao torcedor brasileiro se resolvesse tirar férias intermináveis na Antártida. Há também aquela galera que fica a ponto de ter um troço de tanta ansiedade para ver a bola rolar (vide blogueira que vos escreve em dia de final do Baianão.), mas também presta atenção em outras coisas. Ora, que coisas? Já te explico.

Imagine a cena: lá está um grupo de jovens homens solteiros e fanfarrões. De repente, pouco antes de o jogo começar, ocupa ao lado deles o seu lugar na arquibancada, um trio de belas torcedoras. Aquela olhadinha rápida é inevitável. E pode ter certeza que na primeira oportunidade eles vão comentar a respeito de suas colegas de torcida e avaliar a beleza de cada uma delas, inclusive classificando-as em primeiro, segundo e terceiro lugar. Aliás, se há alguma feminista lendo isso aqui, peço que, por favor, se acalme. E, por falar nisso, vamos comentar também das torcedoras, porque muitas também dão uma olhadinha naquele gatinho que, no momento, nem está tão gatinho assim, tendo em vista que está com a maior cara de lunático enquanto berra o hino no maior volume que consegue e com a boca mais arreganhada possível. Agora vocês me perguntam: experiência própria, Isabella? Não, minha gente. Até porque eu sou sofanática (se você não sabe o que isso significa, por favor, sinta-se a vontade para clicar aqui). Ah é, fofinha, e como você sabe de tudo isso? Simples, meu povo: eu sou sofanática, mas convivi e convivo com um monte de gente que não é, isso sem falar nos posts da Internet. Viu só? Dá para se manter muito informado!

Gif Gato de óculos
Tô sabendo mais do que vocês que gastam passagem, entrada, refri, paciência…

Voltando ao assunto, essas “conferidas” no estádio são bem costumeiras, desde que houve um avanço da presença feminina nos locais. Agora, eleve toda essa situação ao cubo, some por trinta mil e multiplique por quinhentos. Achou o resultado? Bem, seja lá o que você tiver achado, pode ter certeza: ainda é pouco perto do verdadeiro júri de Miss e Mister Brasil em que os gremistas transformam suas arquibancadas. Não, não estou exagerando. Gremista (principalmente aquele que pertence a ala masculina) AMA avaliar a beleza de sua torcida. Pode reparar. É tanto meme e vídeo deste campo específico que eu até desconfio que os torcedores (falo aqui tanto dos rapazes quanto das garotas) estão levando piloto e prancheta para os jogos só para anotar se a criatura que tá com o rosto pintado merece 8,0 ou 9,5 ou se o carinha que tá com o chapéu estilo tio Sam está mais para 7,0 perto do outro lá que está pulando feito canguru do lado dele.

5_geral_g
Ah, mas aqui eles estão claramente torcendo, apenas… Claro que estão! Encerraram as votações antes do jogo! u.u

Pois é… Acho que ainda vou ouvir os tricolores cantando Canção das Misses ao invés do hino.

Espero imensamente que a moda não pegue nos outros clubes.


Eu queria ter colocado os escudos na ordem da tabela, mas como a imagem já estava salva, não consegui editá-la novamente… Uma pena!

Semana que vem tem Santos!!

Boa noite! Até breve!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s